fbpx

(11) 4191-6860 (11) 94337-3535 (Venda de peças) (11) 99922-6705 (Orçamentos/Projetos) (11) 96373-8353 (Manutenções) (11) 4195-5436

Irrigação quadra saibro

Quer que suas partidas de tênis sejam emocionantes? Então não deixe de investir em um belo sistema de Irrigação quadra saibro! Confira mais sobre o sistema de Irrigação quadra saibro da Irrigamatic.

As quadras de tênis lentas, são conhecidas como Quadra Saibro, construídas com uma mistura de pó de pedra, argila, saibro e terra vermelha. Para manter uma Quadra Saibro é importante conhecimentos técnicos e Irrigação quadra saibro com frequência, para manter tudo em sua melhor forma, aumentando a vida útil do espaço.

Além disso, a Irrigação quadra saibro ajuda na economia, pois a irrigação é feita de forma de automática, evitando o gasto excessivo de água, ou um funcionário que cumpra apenas essa função. Também é possível que o sistema de Irrigação quadra saibro colete água da chuva para reutilizar.

Com um sistema automático de Irrigação quadra saibro, a sua quadra recebe apenas a quantidade de água necessária, que é calculada na parte de planejamento do sistema de Irrigação quadra saibro. A instalação do sistema de Irrigação quadra saibro é feito da melhor maneira possível, e todos os projetos acompanham o memorial descritivo do sistema.

Portanto, para ter um sistema de Irrigação quadra saibro, confie em quem tem experiência de mercado! A Irrigamatic tem 30 anos de mercado e oferece para seus clientes materiais de primeira qualidade, além de contar com um grupo de colaboradores experientes, prontos para instalar todo o sistema de Irrigação quadra saibro da sua quadra de tênis.

Além disso, a Irrigamatic garante manutenção preventiva e garantia contra erros de instalação para a sua Irrigação quadra saibro. A Irrigamatic também é fornecedora  oficial da marca de conhecimento mundial em paisagismo, a Rain Bird.

Conheça a Irrigamatic e peça um orçamento Irrigação quadra saibro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *